domingo, 30 de novembro de 2014

Resultado da Avaliação Docente e de Curso 2014.1



Finalmente está no ar o RESULTADO das Avaliações Docente e de Curso realizadas no final do período 2014.1. ;)

Os documentos são públicos e serão agora levados aos órgãos de colegiado (Direção, Coordenação, Departamentos, Sub-reitoria de Graduação e Prefeitura do Campus) para que sejam considerados pelas chefias responsáveis.

A Gestão 2014 agradece a participação dos mais de 130 estudantes que fizeram a avaliação docente e dos quase 100 que fizeram a avaliação de curso. Os números ainda são pequenos se comparados ao total de estudantes matriculadas/os (menos de 50%), mas os comentários certamente são válidos e pertinentes para avaliarmos nosso curso e nossas/os professoras/es.

Em cada documento explicamos a metodologia empregada e como avaliar os resultados! Há braços! :D

http://bit.ly/ResultadoAvaliacaoDocenteFCSUERJ20141 http://bit.ly/ResultadoAvaliacaoCursoFCSUERJ20141

*NOTA: As porcentagens descritas nos documentos não estão corretas, por um erro do próprio Google, que as calcula a partir de todos os votos, em todas as disciplinas. Tentamos uma maneira de arrumar, mas isso implicaria em calcular a porcentagem de cada quesito em cada uma das disciplinas, o que seria inviável porque teria de ser feito manualmente, já que o Google não exporta os números dos resultados, só as planilhas geradas pela pesquisa. Entretanto, os números absolutos (que aparecem nos gráficos e ao lado direito de cada um deles) representam cada voto dado e estão corretos, sendo suficientes para o resultado da avaliação.


via Cacos Uerj https://www.facebook.com/CacosUerj/photos/a.202873626480843.33112.191798887588317/569572143144321/?type=1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Este é um espaço destinado a comentários sobre as publicações do Blog do Cacos UERJ. Para dúvidas, comentários ou reclamações específicos entre em contato conosco por e-mail: cacosuerj@gmail.com
- Comentários anônimos não são aceitos.
- Colabore com argumentos, sugestões ou críticas.