Conversei ontem com João Maia e Ricardo Freitas sobre o resultado da Reunião de ontem com o corpo docente da fcs sobre a posição da nossa faculdade em relação à greve. Ainda não há um consenso, mas os professores redigiram um documento encaminhado à Reitoria pedindo esclarecimentos sobre um documento anterior referente às propostas de aumento salarial/ planos de cargo e carreiras. Os diretores da nossa faculdade acreditam que esse pedido auxiliará a Reitoria a desenvolver melhor este documento e a partir disso sanar as dúvidas dos professores de toda a Instituição. Para ambos a greve terminaria quando os demais professores entendessem as propostas contidas nesse documento.
Bom, mas de concreto: a definição da posição da Reitoria será tomada após a Assembléia Docente, que ocorrerá Quarta-feira, 24/09, às 16h no Auditório 31. Por enquanto os diretores enfatizaram que orientaram todos os professores da FCS a estarem presente na faculdade mesmo que não estejam dando aulas para conversar e orientar os alunos. Eles também pediram aos professores que estão mantendo as aulas que não passem provas, trabalhos ou conteúdos importantes. Os alunos que não comparecerem a essas aulas não receberão faltas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
- Este é um espaço destinado a comentários sobre as publicações do Blog do Cacos UERJ. Para dúvidas, comentários ou reclamações específicos entre em contato conosco por e-mail: cacosuerj@gmail.com
- Comentários anônimos não são aceitos.
- Colabore com argumentos, sugestões ou críticas.